Página inicial > Notícias > São Mateus realiza plantio de árvores em comemoração ao Centenário

São Mateus realiza plantio de árvores em comemoração ao Centenário

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2009, 17h41 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2009, 17h47

O campus São Mateus realizou, no dia 25 de setembro, o plantio de 10 árvores, mudas de Ipê, para marcar as comemorações do Centenário e festejar o Dia da Árvore, 21 de setembro. As plantas foram doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Nova Venécia.

A programação teve início com um breve discurso do diretor adjunto, Darlinz Alves Filho, seguido de orações dos alunos Cristiano de Jesus e Tales Rodrigues Barboza e da execução dos hinos Nacional e da Marcha Eteviana.

Alunos e servidores tiveram seus nomes sorteados para serem colocados em cada árvore. Foram eles: Luciane Serrate Pacheco Bacheti, Elaina Aparecida Oliveira, Igor Renato Bueno Ribeiro e Jalili Afonso Schmitz Bastos (servidores); Maurício dos Santos Silva, André Luz Leite, Ernandes Moisés Ribeiro de Souza, Naiara lopes Brito e Felipe Simões Maciel (alunos). O diretor-geral, Rubens Marques, fez o plantio de uma muda em agradecimento à sociedade por seu trabalho junto à comunidade acadêmica.