Página inicial > Notícias > Encontro de Alunos Proeja

Encontro de Alunos Proeja

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2009, 17h28 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2009, 20h28

Será no dia 5 de outubro, segunda-feira. Alunos, professores e coordenadores estão convidados.

A Subgerência de Gestão Educacional do campus Vitória convida alunos, professores e coordenadores do Proeja a participarem do Encontro de Alunos Proeja no dia cinco de outubro, segunda-feira, às 18h, no Teatro do campus. Nesse Encontro, será apresentado o Projeto Político Pedagógico dos cursos.

Os cursos técnicos da modalidade Proeja fazem parte das ações do Ministério da Educação – MEC – em prol de um ensino médio profissionalizante de qualidade aos jovens e adultos que não puderam dar continuidade aos estudos em idade regular. No Instituto Federal, os cursos são ofertados a muitos jovens e adultos há mais de três anos.