Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Rubens Marques recebe título de Cidadão Mateense
Início do conteúdo da página

Rubens Marques recebe título de Cidadão Mateense

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2009, 16h40 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2009, 23h51

O diretor-geral do campus São Mateus, Rubens Marques, recebeu a medalha de honra ao mérito Marilandi Souza Mathias, pelos relevantes serviços prestados na área de Educação no Município.

O diretor-geral do campus São Mateus, Rubens Marques, recebeu a medalha de honra ao mérito Marilandi Souza Mathias, pelos relevantes serviços prestados na área de Educação no Município. A homenagem foi prestada pela Câmara de Vereadores, sob a iniciativa do vereador Enéias Zanelato, que entregou a placa ao diretor-geral. A cerimônia aconteceu no Cepe, no dia 19 de setembro.

Marcaram presença na solenidade o senador Renato Casagrande, o prefeito de São Mateus Amadeu Boroto, os deputados estaduais Paulo Roberto Ferreira e José Eustáquio de Freitas e o conselheiro do Tribunal de Contas Enivaldo dos Anjos.

Rubens deu início aos trabalhos com Educação Profissional Tecnológica no Município em 2001, como coordenador dos cursos de extensão. Esses cursos melhoraram significativamente a vida de muitos cidadãos da cidade, oportunizando-lhes estudar e inserção no mercado de trabalho.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página