Página inicial > Notícias > Campus Serra comemora Centenário com solenidade

Campus Serra comemora Centenário com solenidade

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2009, 16h30 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2009, 17h55

O campus Serra comemorou o Centenário com uma solenidade, no dia 22. Participaram do evento, alunos e servidores.

O campus Serra comemorou o Centenário com uma solenidade, no dia 22. Participaram do evento alunos e servidores. Estiveram presentes: o reitor, Denio Rebello Arantes, o ex-diretor, Zenaldo Rosa da Silva, o diretor-geral do campus Serra, Ademar Manoel Stange, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Jadir José Pell, e o professor Carlos Bonna, que, ao som do violão, cantou a Marcha Eteviana.

Durante a abertura, Zenaldo Rosa destacou as grandes mudanças ocorridas durante a história do Instituto. Ademar Stange homenageou as servidoras Maria Aparecida Pereira (hoje aposentada) e a servidora Norma Pignaton Recla Lima pela grande contribuição dada ao campus no início de suas atividades. O reitor falou sobre o futuro promissor do Ifes e sobre os desafios a serem enfrentados para que o Instituto continue uma instituição de excelência em educação.

O evento foi encerrado com o plantio de uma árvore. O ato simbolizou o trabalho e a dedicação de todos, alunos e servidores, na construção de uma Instituição sólida, que gera conhecimento e crescimento para a sociedade.