Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro comemora Centenário da Rede Federal de Educação
Início do conteúdo da página

Campus Cachoeiro comemora Centenário da Rede Federal de Educação

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2009, 15h59 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2009, 16h53

As comemorações do Centenário da Rede Federal de Educação Tecnológica no campus Cachoeiro de Itapemirim foram marcadas por eventos importantes para a comunidade local.

 

As comemorações do Centenário da Rede Federal de Educação Tecnológica no campus Cachoeiro de Itapemirim foram marcadas por eventos importantes para a comunidade local, nos dias 22 e 23 de setembro.

No dia 22, foi realizada uma reunião para o lançamento oficial do projeto de Coleta Seletiva de Lixo no campus, que está sendo realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e a Cooperativa de Trabalho dos Técnicos Industriais e Tecnólogos do Estado do Espírito Santo - Coopttec.

No dia 23, alunos e servidores participaram de sessão solene com hasteamento de bandeiras e as execuções do Hino Nacional e da Marcha Eteviana. Os presentes ainda receberam uma mensagem do diretor-geral do campus, Armando Marques, e participaram do plantio de um Jequitibá-rosa (Cariniana legalis (Mart.) Kuntze), considerada a árvore símbolo dos estados de São Paulo e Espírito Santo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página