Página inicial > Notícias > Alunos do campus Itapina participam do VI Simpósio Brasil Café Conilon

Alunos do campus Itapina participam do VI Simpósio Brasil Café Conilon

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2009, 15h40 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2009, 15h54

Nos dias 16 e 17 de setembro, 46 alunos do campus Itapina participaram do VI Simpósio Brasil Café Conilon, sediado no município de São Gabriel da Palha.

Nos dias 16 e 17 de setembro, 46 alunos do campus Itapina participaram do VI Simpósio Brasil Café Conilon, sediado no município de São Gabriel da Palha, cujo tema foi “Desafios e Oportunidades do Conilon Brasileiro”.

Sob a coordenação dos professores André Assis Pires, José Cláudio Valbuza e Robson Malacarne, os estudantes tiveram a oportunidade de assistir a palestras, presenciar concurso de café, fazer visitas a estandes, participar de sorteios e vivenciar momentos de confraternização.

O encontro reuniu cerca de 1.000 pessoas nos dois dias. Houve palestras sobre Produção e Consumo de Café; Instrumentos para Competitividade do Conilon Brasileiro; Estratégias para Vencer em Períodos Difíceis; Fatores que Influenciam o Custo de Produção; e Cenários para Planejamento Econômico-Financeiro Cafeeiro.