Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Renovações e reservas de livros poderão ser feitas via Internet
Início do conteúdo da página

Renovações e reservas de livros poderão ser feitas via Internet

Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2009, 11h40 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2009, 19h42

Devido à implantação do novo sistema de biblioteca (Pergamum), todos os usuários deverão comparecer à biblioteca para fazer login e senha de acesso ao sistema.

A Coordenadoria de Biblioteca do campus Vitória informa a todos os alunos que:

- Devido à implantação do novo sistema de biblioteca (Pergamum), todos os usuários deverão comparecer à biblioteca para fazer login e senha de acesso ao sistema. Esse procedimento é necessário para efetuar reserva e renovação de materiais informacionais via Internet.


- É importante que o cadastro dos usuários, principalmente o endereço de e-mail, esteja atualizado para recebimento de mensagem, como, por exemplo, mensagens avisando que o livro reservado já está à disposição ou informando o fim do prazo de empréstimo.


- O serviço de reserva ficará disponível durante 24 horas para o usuário.


- Caso o livro não esteja reservado, a renovação poderá ser feita até duas vezes.


Com a implantação do novo sistema de biblioteca, muitos dados dos materiais informacionais cadastrados ficaram imcompletos. Devido a esse problema, algumas referências disponíveis no sistema não estão saindo de acordo com as normas da ABNT. A Coordenadoria de Biblioteca informa que caso os usuários detectem algum erro, é porque ainda não foi feito o acerto no cadastro, visto que esse serviço está sendo feito gradativamente.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página