Página inicial > Notícias > Comissão de Divulgação do Campus Linhares visita Escolas

Comissão de Divulgação do Campus Linhares visita Escolas

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2009, 17h17 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2009, 11h56

A Comissão de Divulgação do campus Linhares realizou, na última semana de agosto, visita a diversas escolas públicas do Município para divulgar o Edital de Isenção do processo seletivo simplificado referente ao primeiro semestre de 2010.

Além de falar do Edital, a Comissão apresentou os cursos que o campus Linhares oferece e esclareceu dúvidas sobre o processo seletivo.

Foram visitadas turmas que estão cursando a 8ª série do Ensino Fundamental e os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio, que foram convidados a conhecer a estrutura da escola.

Para o diretor da EMEF Elza Roni Scarpati, Arildo Durão Paiva, o trabalho de divulgação é um incentivo para os alunos. “A formação técnica profissional ofertada pelo Ifes é muito importante nos dias atuais, visto que o mercado exige profissionais capacitados”, finalizou.

A Comissão avaliou de forma positiva o trabalho realizado, tendo em vista que muitas pessoas que retiraram o formulário de isenção vieram ao Ifes depois das visitas.