Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica recebe doação de livros
Início do conteúdo da página

Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica recebe doação de livros

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2009, 17h06 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2009, 16h45

O FMEPT solicita a doação de publicações em qualquer formato (papel, CD, DVD) para formar um acervo internacional com publicações que tratam sobre Educação Profissional Tecnológica.

De 23 a 27 de novembro, será realizado, em Brasília, o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. O FMEPT solicita a doação de publicações em qualquer formato (papel, CD, DVD) para formar um acervo internacional com publicações que tratam sobre Educação Profissional e Tecnológica.

As doações recebidas ficarão expostas para visitação pública, durante todo o evento, na Biblioteca Nilo Peçanha, instalada no local. Após o Fórum, o acervo será doado à Biblioteca Nacional de Brasília (www.bnb.df.gov.br) e incorporado ao acervo geral.

Espera-se coletar uma quantidade significativa de obras com conteúdos variados (coletâneas poéticas, livros didáticos, teses, dissertações, publicações contando histórias das instituições, biografias e outras.). As publicações podem ter sido produzidas por pesquisadores, servidores e estudantes do Brasil e de outros países. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página