Página inicial > Notícias > Campus Linhares participa do desfile da cidade

Campus Linhares participa do desfile da cidade

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2009, 18h07 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2009, 18h43

Alunos do campus Linhares representam o Ifes no desfile de comemoração ao aniversário de 209 anos da cidade.

A cidade de Linhares promoveu, no dia 22 de agosto, um desfile em comemoração ao aniversário de 209 anos, que contou com a participação de diversas escolas do município. O Ifes foi representado pelos alunos dos cursos Técnicos Integrados.

O tema central do desfile foi: “Linhares: ontem, hoje e amanhã” e os alunos da Instituição ficaram responsáveis por apresentar o futuro da cidade, com material produzido pelos próprios estudantes. Segundo o diretor Mauro Silva Piazzarollo, a Escola chamou a atenção pela criatividade e pelo discurso.

Apresentando a “Linhares do futuro”, os alunos alertaram para o desenvolvimento sustentável e para a necessidade de uma educação de qualidade na formação de futuros profissionais e cidadãos.