Página inicial > Notícias > Campus Colatina reúne comitês de Bacia Hidrográfica

Campus Colatina reúne comitês de Bacia Hidrográfica

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2009, 18h02 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2009, 18h04

O campus Colatina sediou, no dia 25 de agosto, o Encontro dos Comitês da Bacia Hidrográfica do Rio Doce e do Rio Santa Maria do Rio Doce.

O campus Colatina sediou, no dia 25 de agosto, o Encontro dos Comitês da Bacia Hidrográfica do Rio Doce e do Rio Santa Maria do Rio Doce, juntamente com representantes da Agência Nacional das Águas (ANA), do Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) e da Prefeitura Municipal de Colatina.
O objetivo foi apresentar um prognóstico da bacia do Rio Doce para os próximos 20 anos. Os alunos do curso Superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental também participaram do encontro.