Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Prêmio Professores do Brasil
Início do conteúdo da página

Prêmio Professores do Brasil

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2009, 14h43 | Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2009, 08h49

Estão abertas, até o dia 31 de agosto, as inscrições para o “Prêmio Professores do Brasil – 4ª Edição”, instituído pelo MEC e oferecido por suas instituições parceiras.

A premiação visa reconhecer o mérito de professores pela contribuição dada à melhoria da qualidade da Educação Básica, por meio de experiências pedagógicas bem-sucedidas.

Podem se candidatar professores da Educação Básica no exercício da atividade docente em estabelecimentos escolares dos sistemas públicos de ensino e das instituições educacionais comunitárias, filantrópicas e confessionais, conveniadas aos sistemas públicos de ensino.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico no endereço professoresdobrasil.mec.gov.br e encaminhar via e-mail o conteúdo preenchido, juntamente com os materiais que comprovem o desenvolvimento da experiência educacional. Poderão ser inscritas experiências que tenham sido realizadas ou que estejam em andamento, mas com resultados comprovados durante o ano letivo de 2008 ou parcialmente em 2009.

Para visualizar o regulamento clique aqui.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página