Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Sai Edital de Isenção do Processo Seletivo Simplificado 2010
Início do conteúdo da página

Sai Edital de Isenção do Processo Seletivo Simplificado 2010

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2009, 14h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2016, 11h49

As solicitações poderão ser feitas dos dias 1º a 4 de setembro.

O Ifes abrirá inscrição para o Programa de Isenção da Taxa de Inscrição para o Processo Seletivo de acesso aos Cursos Técnicos Integrados com Ensino Médio, Cursos Técnicos e Cursos Superiores, para os campi de Vitória, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Serra e Venda Nova do Imigrante.

Para ter direito ao benefício de isenção da taxa, o candidato deverá ter cursado o Ensino Fundamental e/ou Médio exclusivamente em instituições da rede pública de educação. Além disso, não pode estar matriculado em cursos técnicos ou superiores do sistema Ifes (entende-se por sistema Ifes todos os campi que formam o Instituto Federal do Espírito Santo).

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, o requerimento de isenção preenchido e toda a documentação relacionada no Edital, disponível aqui.

O resultado será afixado nos murais dos seguintes campi: Vitória, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Venda Nova do Imigrante, no dia 5 de outubro, devendo o candidato se apresentar até o dia 7, para retirar e devolver a ficha de inscrição, no mesmo local onde fez a solicitação.
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página