Página inicial > Notícias > Inscrições para as vagas remanescentes do "Acesso Universal"

Inscrições para as vagas remanescentes do "Acesso Universal"

Publicado: Domingo, 16 de Agosto de 2009, 22h50 | Última atualização em Domingo, 16 de Agosto de 2009, 23h05

O Projeto "Acesso Universal", do campus Cachoeiro de Itapemirim, é um curso preparatório gratuito para exames seletivos em instituições de ensino como o Ifes e universidades públicas.

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do curso pré-vestibular "Acesso Universal", do campus Cachoeiro de Itapemirim. Os candidatos interessados deverão procurar o Núcleo de Gestão Pedagógica do campus até o dia 21 de agosto, onde preencherão uma ficha de pré-inscrição.

O Projeto "Acesso Universal" trata-se de um curso preparatório gratuito para exames seletivos em instituições de ensino como o Ifes e universidades públicas. Podem participar alunos matriculados no Ifes, assim como servidores e trabalhadores contratados pelas empresas prestadoras de serviço que atuam no campus Cachoeiro de Itapemirim. A perspectiva é que no ano de 2010 este benefício seja ampliado para toda a comunidade sul-capixaba.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (28)3526-9041.

Coordenadoria de Comunicação Social - 17/8/2009