Página inicial > Notícias > Diplomas podem ser retirados gratuitamente

Diplomas podem ser retirados gratuitamente

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2010, 12h39 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2010, 14h27

Confira a relação atualizada dos alunos concludentes do campus Vitória convocados a buscarem seus diplomas.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA reitera aos alunos concludentes diplomados que, conforme a resolução 34/2008, de 11 de novembro de 2008, a taxa de expedição de documentos como diplomas, certificados e histórico escolar apenas é cobrada a partir da segunda via. Somente os diplomas solicitados em papel especial, uma opção dos alunos do curso superior, serão cobrados a partir da primeira via.

Confira aqui a relação dos alunos do campus Vitória com os diplomas prontos e disponíveis para retirada.

A retirada do diploma dos alunos concludentes do campus Vitória deve ser feita pessoalmente ou pelos pais, na CRA (localizada próximo a entrada principal) mediante apresentação do documento de identidade e do Nada Consta da biblioteca. Os diplomas somente serão liberados a terceiros se estes apresentarem procuração com firma reconhecida em cartório. A coordenadoria funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h.