Página inicial > Notícias > Nova Venécia promove mês de festividades

Nova Venécia promove mês de festividades

Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2009, 10h45 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2009, 14h52

Dando continuidade à comemoração do Centenário da Instituição, o campus Nova Venécia promoveu no mês de julho duas festividades para alunos e servidores: 1º Jogos Interclasse e 1ª Festa Julina.

Os jogos aconteceram no ginásio olímpico de Cricaré, do dia 13 a 15 de julho. O evento teve a participação de alunos dos cursos integrados e concomitante dos turnos matutino, vespertino e noturno, que disputaram as modalidades de futebol de salão, voleibol e handebol.

Já no dia 10 de julho, aconteceu a 1ª Festa Julina do campus Nova Venécia. A programação contou com apresentação da banda Forró Comichão, a tradicional dança de quadrilha, casamento da roça, além de brincadeiras e comidas típicas. A organização ficou por conta dos alunos dos cursos integrados e concomitante. Estiveram presentes no local cerca de 800 pessoas.