Página inicial > Notícias > Cerimônia de entrega das quadras esportivas

Cerimônia de entrega das quadras esportivas

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2009, 16h17 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2009, 17h04

A cerimônia de entrega das quadras esportivas do campus Vitória ocorreu no dia 10 de julho e reuniu um grande número de alunos e servidores.

A cerimônia de entrega das quadras esportivas do campus Vitória, que ocorreu na sexta-feira, dia 10 de julho, reuniu um grande número de alunos e servidores. O diretor de Ensino do campus, Ricardo Paiva, abriu a cerimônia e elogiou o novo parque esportivo.

Representando a Bancada Federal, a deputada Iriny Lopes parabenizou a Escola pela competência e responsabilidade de ter aplicado o dinheiro público a favor do Instituto. Em seguida, o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, agradeceu a todos que se empenharam para a realização do trabalho e frisou que a área esportiva também pertence à comunidade.

As antigas quadras cobertas do campus foram transformadas em um ginásio e as demais receberam cobertura. A renovação também contemplou a reforma de alambrados, recuperação de pisos e equipamentos.