Página inicial > Notícias > Alunos recebem prêmio

Alunos recebem prêmio

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2006, 14h00 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2006, 12h00
Os alunos do 4º período de Eletrotécnica do Cefetes foram vencedores do 6º Concurso Nacional de Conservação de Energia - WEG 2006.

A equipe vencedora do concurso esteve na cidade de Jaguará do Sul, em Santa Catarina, entre os dias 12 e 14 de novembro para receber oficialmente a premiação. Durante esse período os alunos visitaram o parque fabril da empresa, incluindo: WEG Motores, WEG Máquinas, WEG Transformadores, WEG Automação, WEG Acionamento e WEG Tintas.

Parte da premiação consistia de uma viagem com passagem aérea, estadia e alimentação nos três dias. A outra parte do prêmio foi uma moderna bancada didática para estudo de acionamento de motores de corrente alternada, que será utilizada pelo curso de Eletrotécnica do Cefetes.

Os alunos disputaram o prêmio com outras 150 equipes de 93 instituições de Ensino Técnico, sob a orientação do professor Márcio Almeida Có.

Coordenadoria de Comunicação do Cefetes
Monique Sarcinelli