Página inicial > Notícias > Inauguração da Casa-modelo

Inauguração da Casa-modelo

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2006, 14h00 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2006, 12h00
No dia 23 de novembro foi realizado o lançamento da Casa-modelo. A solenidade teve início às 19 horas e contou com a presença do diretor-geral do Cefetes, Jadir José Pela, coordenadores e professores da Construção Civil, servidores, parceiros, alunos e outros convidados.

A Coordenadoria de Construção Civil, após o lançamento da Casa-modelo, visa agora novos projetos. O próximo passo da equipe será a construção do Escritório-modelo, projeto que servirá para envolver alunos e professores na execução de projetos sociais para as camadas carentes.

A Casa-modelo tem 55 metros quadrados, possui quarto, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, escada e varanda. Mesmo semi-acabada, a Casa-modelo já conquistou o primeiro lugar no "1º Concurso Mercosul: experiências inovadoras em educação tecnológica".

Os professores Jaquelini Del Pupo, Livia Rohr e Sérgio Carlos desenvolveram o projeto com o apoio de todos os professores da Coordenadoria de Construção Civil.