Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Doação do terreno da Unidade de Aracruz
Início do conteúdo da página

Doação do terreno da Unidade de Aracruz

Publicado: Segunda, 17 de Março de 2008, 15h00 | Última atualização em Terça, 18 de Março de 2008, 13h00

A futura Unidade de Ensino de Aracruz já tem sede própria. O Diretor-Geral do Cefetes, Jadir José Pela, assinou, na última sexta-feira, dia 15, a escritura de doação do terreno. A área foi cedida pela prefeitura do município.

Estiveram presentes à solenidade, o Diretor-Geral do Cefetes, o prefeito de Aracruz Ademar Devens, o governador Paulo Hartung, autoridades do governo estadual, como o Senador Renato Casagrande, o Deputado Federal Jurandir Loureiro, o Secretário de Saúde Anselmo Tose e o Secretário de Segurança Rodney Miranda, servidores da Unidade Vitória e diretores.

O terreno onde será instalada a nova sede possui área de 30.000 m2, sendo 3.000 m2 já construídos. Ainda está prevista a construção de mais 1.000 m2 .

O Cefetes aguarda liberação do Governo Federal para contratar professores e técnicos-administrativos para que a unidade inicie seus trabalhos. A previsão é de que o governo se posicione até abril.

A unidade deverá atender a 200 alunos, o que exigirá contratos de cerca de 60 professores e de 50 técnicos-administrativos. O primeiro curso a ser implantado é o de Mecânica.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página