Página inicial > Notícias > Chamada Pública

Chamada Pública

Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2008, 13h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h00

O Cefetes foi selecionado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação para participar do Programa de Intercâmbio Educativo Culturam Ruta Quetzal BBVA, fruto da Cooperação Brasil - Espanha. Um dos objetivos do Programa é promover o intercâmbio entre jovens de vários países do mundo. Neste ano, o programa se intitula "La selva del rio de los cocodrilos - Panamá - Rio Chagres" e percorrerá o Panamá e a Espanha, numa viagem cultural e de aventuras, durante 40 dias, de 17/06/2008 a 27/07/2008.

Nossa Instituição tem direito de enviar o nome de 1 (um) aluno regularmente matriculado, com as seguintes caracterizações:
1) ter nascido em 1991 ou 1992;
2) boa capacidade de comunicação em grupo;
3) boa capacidade para representar a instituição, o Estado e o país (ainda há tempo para estudos);
4) habilidade para natação (até 25 metros, sem auxílio);
5) disposição para viajar;
6) passaporte;
7) saúde compatível com a proposta do programa;
8) concordância e autorização dos pais (a ser preenchida junto com a inscrição).

As despesas com a viagem/alimentação/hospedagens serão arcadas pela SETEC. É necessário, porém, que o aluno selecionado leve algum recurso para gasto próprio.

Os alunos com as caracterizações acima podem preencher a ficha de inscrição e enviar para o seguinte endereço eletrônico: gabinete@cefetes.br até 11/01/2008, até as 17h, impreterivelmente.

Após a análise, haverá sorteio do nome do aluno que representará o Cefetes e convocação para preenchimento da ficha oficial.

Ficha de Inscrição