Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Aula Inaugural do Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
Início do conteúdo da página

Aula Inaugural do Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Produção

Publicado: Terça, 09 de Setembro de 2008, 10h00 | Última atualização em Quarta, 17 de Setembro de 2008, 12h00

 


A aula inaugural do Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Produção foi ministrada na última sexta-feira, dia 5 de setembro, às 19 horas, na Unidade Cariacica. As aulas serão às sextas e sábados. Inicialmente, foram oferecidas 30 vagas, mas, devido ao excelente nível dos candidatos, foram disponibilizadas mais 10 vagas, totalizando 40 alunos. A coordenadora acadêmica do curso é a professora Cintia Tavares do Carmo e o coordenador-geral é o professor Rodrigo de Alvarenga Rosa.

O secretário de Desenvolvimento de Cariacica, Pedro Rigo, ministrou a aula inaugural.

Compareceram à solenidade o diretor-geral do Cefetes, Jadir José Pela, a gerente de Ensino de Cariacica, Edna Reis (representando o diretor da Unidade Cariacica), o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Tadeu Pissinati, o diretor de Ensino, Denio Rebello Arantes, o gerente de Pós-Graduação, Thalmo de Paiva Coelho Júnior, além de outros servidores.

O senador Renato Casagrande compareceu ao evento e ressaltou a importância dos investimentos em educação. "Temos que ampliar a oferta de vagas na educação profissional e na educação superior, pois é isso que irá trazer oportunidades para o jovens. O Espírito Santo precisa tornar-se exportador de tecnologia e conhecimento."

Os dois representantes do Houston Community College, que estão visitando o Cefetes até o dia 9, também compareceram à Aula Inaugural.

registrado em:
Fim do conteúdo da página