Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Implantação da Avaliação do Usuário
Início do conteúdo da página

Implantação da Avaliação do Usuário

Publicado: Quarta, 10 de Dezembro de 2008, 12h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Dezembro de 2008, 10h00

A Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - GDP - comunica que a partir de 5 de janeiro de 2009 implantará o sistema de avaliação do usuário das unidades administrativas do Cefetes.

A "Avaliação do Usuário" é um dos instrumentos de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação e passará a compor suas referidas notas, conforme Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação - PCCTAE.

As concessões de Progressão por Mérito dos servidores estarão condicionadas às avaliações referentes a sua unidade administrativa, ou seja, os servidores de unidades administrativas que ainda não foram avaliadas deverão aguardar a realização dessas avaliações para a composição de sua nota.

As avaliações poderão ser realizadas por usuários internos e externos, via Internet, no site www.cefetes.br, por meio do link "Avaliação do Usuário". Após clicar no ícone de "Avaliação do Usuário", basta preencher a ficha por completo e clicar em "enviar".

O usuário poderá avaliar cada unidade administrativa somente uma vez a cada 30 dias.

Com o resultado das avaliações, será possível:

1. identificar os "clientes" internos e externos das unidades administrativas;
2. verificar o grau de satisfação dos usuários quanto ao serviço prestado pelas unidades administrativas;
3. levantar pontos que necessitam de melhoria, visando ao aprimoramento do serviço prestado pelas unidades administrativas.

A GDP reforça que o sucesso da implantação deste sistema depende de se acreditar na dimensão coletiva como um instrumento de aperfeiçoamento na participação de cada servidor, que poderá, com apresentação de críticas e sugestões, aperfeiçoá-lo sempre.

registrado em:
Fim do conteúdo da página