Página inicial > Notícias > Divulgada lista de alunos dispensados do Enade 2008

Divulgada lista de alunos dispensados do Enade 2008

Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2009, 15h00 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2009, 13h00

A portaria com a lista dos estudantes dispensados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade -, relativo ao ano de 2008, foi publicada no dia 27 de março, no Diário Oficial da União.

Os candidatos que estiverem com o nome na lista podem procurar sua instituição de ensino para requerer o diploma de conclusão de seu curso.

Os faltosos ao Enade, realizado no dia nove de novembro do ano passado, tiveram um prazo para entregar a justificativa de ausência. As solicitações de dispensa foram avaliadas por uma comissão designada pelo Ministério da Educação - MEC -, e os alunos que não tiveram aceitas suas justificativas continuam em situação irregular, devendo prestar o exame para regularizar a situação acadêmica.

Confira aqui a portaria Nº 286, com os nomes dos dispensados do Enade 2008.