Votação nesta terça (19) para novos membros da Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE
Será por meio do SIGEleição, das 8h às 17h.
Será realizada nesta terça-feira (19) a votação para escolha dos novos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS). Será utilizado o sistema SIGEleição, que ficará aberto das 8h às 17h. Poderão votar os servidores ativos, aposentados e instituidores de pensão integrantes do PCCTAE.
Será necessário que os servidores votem três vezes, em candidatos diferentes. A eleição foi configurada dessa forma para explicitar os três candidatos que tiverem mais votos e que ocuparão as posições de titulares na CIS. A lista de candidatos está disponível na página da CIS.
A CIS tem a finalidade de acompanhar, fiscalizar e avaliar a implantação do PCCTAE no âmbito do Ifes e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento. Os três candidatos mais votados assumirão como membros titulares da CIS, e os classificados em quarto, quinto e sexto lugares serão suplentes. Os eleitos exercerão mandato de três anos, a contar da data da posse.
Redes Sociais