Página inicial > Notícias para o servidor > Lançada chamada pública para avaliadores voluntários de trabalho final de curso

Lançada chamada pública para avaliadores voluntários de trabalho final de curso

Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 15h24 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 17h13

Podem se inscrever servidores efetivos, professore substitutos e estudantes de mestrado ou doutorado do Ifes.

Está aberta a chamada pública para interessados em atuar como voluntários na avaliação de trabalhos finais do curso de Pós-Graduação em Ciências Policiais, ofertado por meio do Projeto Formação para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Para participar, é preciso ter vínculo comprovado com o Ifes, como servidor efetivo, professor substituto ou estudante de mestrado ou doutorado.

São atribuições do avaliador ler o projeto dos alunos; realizar a avaliação da apresentação; e realizar a entrega dos documentos relativos à avaliação. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line até o dia 10 de novembro.

Acesse:
Chamada Pública nº 01/2023 - Avaliador voluntário de trabalho final de curso para o projeto Formação para a Polícia Rodoviária Federal.