Página inicial > Notícias para o servidor > Comunicação eficaz será tema do 8º Encontro de Gestão de Pessoas do Ifes

Comunicação eficaz será tema do 8º Encontro de Gestão de Pessoas do Ifes

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 15h44 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 15h44

Evento acontece nos dias 24 e 25 de agosto, no Campus Santa Teresa.

Nesta quinta (24) e sexta-feira (25), será realizado o 8º Encontro de Gestão de Pessoas do Ifes (EGP). O evento, que acontecerá no Campus Santa Teresa, deve reunir 55 servidores das unidades de Gestão de Pessoas do Ifes, além de líderes e dirigentes da instituição. A programação prevê palestras, mesas-redondas e outras atividades.

Com o objetivo de trazer à discussão assuntos relevantes à área, esta edição abordará o tema “Comunicação Eficaz: Fortalecendo Relações e Melhorando Resultados”. De acordo com a comissão organizadora, a comunicação é uma habilidade essencial para a construção de relacionamentos interpessoais saudáveis e eficazes dentro das organizações. Ou seja, a habilidade de se comunicar de forma assertiva é fundamental para a promoção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

O Encontro de Gestão de Pessoas do Ifes é um evento anual destinado aos servidores das unidades de gestão de pessoas para o tratamento de temas relevantes e contemporâneos da área e que contribuem para o desenvolvimento profissional das lideranças e demais servidores da instituição.

Veja a programação:

Quinta-feira (24/08)

08h - Bom Dia e Despertar do Corpo - Marco Tose
08h30 – Conhecendo o Campus Santa Teresa – passeio guiado
10h – Abertura Oficial
10h45 – Palestra: A Comunicação Eficaz e a Gestão de Pessoas - Camila Domingues
11h30 – Intervalo
13h – Pocket Training: Oratória moderna e persuasiva com foco em voz, vídeo e imagem - Camila Domingues
18h - Encerramento

Sexta-feira (25/08)

07h30 - Bom Dia e Despertar do Corpo - Marco Tose
08h – Workshop Comunicação Neurolinguística: Comunicação assertiva e contributiva- Carlos Sampaio