Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Comissão Central promove pesquisa de satisfação sobre teletrabalho
Início do conteúdo da página

Comissão Central promove pesquisa de satisfação sobre teletrabalho

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2023, 16h05 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2023, 16h05

Pesquisa pode ser respondida de 31 de julho até 18 de agosto.

A Comissão Central do Programa de Gestão do Ifes inicia pesquisa de satisfação sobre o segundo edital do programa, especificamente sobre a modalidade de teletrabalho. Os servidores poderão responder a pesquisa a partir de segunda-feira (31) até o dia 18 de agosto, pelo link: forms.gle/H1fyPPGM23XksEMv6.

De acordo com a comissão, a pesquisa tem como objetivo avaliar o programa do ponto de vista dos servidores participantes e chefias, tanto as participantes do PDG quanto as não participantes. O feedback fornecido pelos participantes será utilizado para promover melhorias contínuas no programa, buscando aprimorar sua efetividade e que atenda às necessidades e dos envolvidos.

Dessa vez o formulário traz algumas novidades, como a inclusão de perguntas sociodemográficas e mais opções de resposta na questão sobre ferramentas de comunicação, entre outras atualizações. O e-mail solicitado no formulário é apenas para garantir que cada pessoa responda apenas uma vez e possa modificar suas respostas. Os e-mails não serão coletados e a comissão não terá acesso à identificação dos respondentes.

A participação de cada servidor é essencial para contribuir com o aperfeiçoamento do Programa de Gestão. Responda o formulário: forms.gle/H1fyPPGM23XksEMv6.

Fim do conteúdo da página