Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Proad promove capacitação sobre nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Início do conteúdo da página

Proad promove capacitação sobre nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 09h07 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 09h07

Curso in company conta a participação de 80 servidores de todo o Ifes.

A Pró-Reitoria de Administração e Orçamento do Ifes (Proad) realiza, até sexta-feira (24), curso de capacitação in company para os servidores que atuam nas áreas de licitações e contratos. Com o tema “Principais inovações e aspectos práticos da nova lei de licitações e contratos administrativos”, a capacitação tem como objetivo propiciar atualização dos servidores quanto aos novos dispositivos trazidos pela entrada em vigor da Lei nº 14.133/2021, após o período de transição.

O treinamento é realizado no Campus Vitória e conta com a participação de 80 servidores de todos os campi do Ifes. Ainda durante o curso, os participantes tiveram a oportunidade de realizar uma visita guiada à exposição "O Extraordinário Universo de Leonardo da Vinci", na Cidade da Inovação, na quinta-feira (23).

Além desse curso, a Proad organiza um ciclo de capacitação em diversas áreas. O próximo será o treinamento in company “EFD-REINF e DCTFWEB para administração pública (teoria e prática)”, que ocorrerá entre os dias 24 e 27 de abril.

Fim do conteúdo da página