Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Proex credencia servidores para atuarem como avaliadores de ações de extensão
Início do conteúdo da página

Proex credencia servidores para atuarem como avaliadores de ações de extensão

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 09h40 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 09h40

Interessados podem se inscrever até 24 de março.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) lançou chamada interna para credenciar servidores do Ifes para colaborar com as avaliações de programas e projetos submetidos ao Programa de Apoio a Extensão (Paex). A banca atuará no atendimento às demandas de fluxo contínuo e/ou oriundas de editais institucionais emitidos pela Proex ou correlatas às atividades da pró-reitoria. Acesse a chamada interna 02/2023. 

Os interessados podem solicitar o credenciamento até o dia 24 de março, por meio do formulário eletrônico forms.gle/xaevAx7mWNNAyt5X9, com a anexação da cópia do Currículo Lattes atualizado.

Podem se inscrever servidores ativos do Ifes que possuam graduação em cursos autorizados ou reconhecidos pelo MEC; experiência profissional com extensão, compreendendo uma ou mais possibilidades descritas no edital; e formação, capacitação ou experiência profissional em uma ou mais Áreas Temáticas da Extensão, conforme o edital.

O avaliador aprovado na chamada deverá participar de capacitação, sempre que solicitado pela Proex. As atividades da Banca de Avaliação de Ações de Extensão ocorrerão sob a orientação da Pró-reitoria de Extensão e não há concessão de adicional de remuneração ou bolsa para a realização dessas atividades.

A Proex realizará a habilitação documental dos candidatos. O resultado parcial será divulgado no dia 29 de março e o resultado final será disponibilizado no dia 31 de março. Dúvidas referentes à chamada deverão ser enviadas para o e-mail:cadastro.extensao@ifes.edu.br.

Acesse o edital em: proex.ifes.edu.br/editais.

Fim do conteúdo da página