Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Ifes divulga nova chamada para remoção interna
Início do conteúdo da página

Ifes divulga nova chamada para remoção interna

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 08h09 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 08h09

Inscrições vão até quinta-feira (9).

Foi divulgada, nesta sexta-feira (3), a 2ª chamada do edital de remoção interna 01/2023. De acordo com o documento, os servidores devem se inscrever até a próxima quinta-feira (9). Ao todo, são ofertadas 23 vagas para docentes e técnicos administrativos.

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH. O primeiro passo é atualizar seu currículo no Banco de Talentos do sistema e registrar seu interesse na remoção. Depois, no próprio sistema, no menu de “Solicitações”, deverá solicitar a remoção. Na tela seguinte, “Tipo de Remoção que deseja solicitar”, deverá clicar em “Remoção por Chamada Interna”. Apenas as solicitações desse tipo serão consideradas.

Nesta chamada, são 4 vagas para docentes, em diversas áreas do conhecimento, nos campi Barra de São Francisco, Guarapari e Itapina e para o Cefor. Também há 19 vagas para técnicos administrativos em diferentes cargos para os campi de Alegre, Centro-Serrano, Ibatiba, Itapina, Montanha, Piúma, Santa Teresa,Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

Acesse o edital da 2ª Chamada para Remoção Interna 01/2023.

 

Fim do conteúdo da página