Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Proposta de novo Regimento Interno da Reitoria está disponível para consulta
Início do conteúdo da página

Proposta de novo Regimento Interno da Reitoria está disponível para consulta

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 11h41 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 14h43

Servidores da Reitoria, Cefor e Polo de Inovação podem participar até 21 de outubro.

Está disponível para consulta a proposta do novo texto do Regimento Interno da Reitoria. O documento foi elaborado por uma comissão (nomeada pela Portaria nº 2.391/2022) e está aberto às sugestões dos servidores da Reitoria e das unidades ligadas a ela: Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cefor) e Polo de Inovação.

O prazo para participar vai até 21 de outubro. O servidor deve baixar o modelo de documento para enviar suas considerações e encaminhar para o e-mail diretoriaexecutiva@ifes.edu.br. O objetivo da consulta é incorporar ao regimento os ajustes necessários, formalizando as alterações que ocorreram ao longo do tempo, acompanhando as necessidades e as novas demandas da Reitoria, e reorganizando conceitos e terminologias.

O regimento interno é um instrumento legal que formaliza e reconhece as relações entre as unidades organizacionais. Contém um conjunto de normas e definições de papéis que regulamenta as atividades internas, devendo ser um documento claro, de fácil entendimento. Deve ser redigido de modo sucinto e objetivo.

Participe:
Confira a proposta de texto do novo Regimento Interno da Reitoria 

Acesse o modelo de formulário (baixar, preencher e encaminhar para diretoriaexecutiva@ifes.edu.br

 

Fim do conteúdo da página