Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Eventos em todos os campi e palestra on-line marcam a Semana dos Servidores do Ifes
Início do conteúdo da página

Eventos em todos os campi e palestra on-line marcam a Semana dos Servidores do Ifes

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 17h35 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 15h11

Há eventos agendados em todas as unidades do Ifes durante o período.

No dia 28 de outubro é celebrado o dia do servidor público. Para marcar a data, serão realizados nos campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) uma série de eventos voltados ao público interno, reunidos na Semana dos Servidores do Ifes, no período de 24 a 27 de outubro. Cada unidade está construindo sua programação de atividades em alusão à data. A programação completa de toda a instituição está dispoível na página da Semana dos Servidores do Ifes.

Além dos eventos de cada unidade do Ifes, haverá ainda uma programação sistêmica, com a palestra das especialistas em gestão, Vânia Ferrari e Anna Nogueira. A ação ocorrerá no dia 25 de outubro, às 14 horas, ao vivo pelo canal do Ifes no YouTube para que os servidores de toda a instituição possam participar.

palestrantes semana servidor

As palestrantes são autoras de livros sobre gestão e carreira e possuem um canal sobre Recursos Humanos no YouTube: youtube.com/c/canalvaniaferrari. O tema da palestra será “Tudo novo. De novo.”, que trará um panorama sobre as transformações dos tempos atuais e como desenvolver as competências necessárias para esses novos tempos, abordará assuntos como engajamento, clima organizacional e mudanças.

“A Semana dos Servidores do Ifes consiste em uma ação pioneira na instituição com o intuito de sistematizar e divulgar as atividades que as unidades geralmente já fazem em alusão ao Dia do Servidor, bem como de incentivar e compartilhar as ações para que servidores em unidades distintas possam participar das ações, independente de sua lotação”, explica o diretor de Gestão de Pessoas, Pablo Augusto Panêtto de Morais. Também foi designada uma comissão que, além de sistematizar a proposta planejada por cada unidade, trouxe a proposta de oportunizar a palestra, on-line, e que será uma atividade comum para a instituição, destaca.

Confira as atividades programadas em todas as unidades do Ifes.

Fim do conteúdo da página