Página inicial > Notícias para o servidor > Mestrado em Bioquímica da Ufes recebe inscrições até 5 de setembro

Mestrado em Bioquímica da Ufes recebe inscrições até 5 de setembro

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 10h16 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 13h36

Do total de vagas, uma é reservada a servidores do Ifes.

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica da Ufes está com inscrições abertas para o curso de mestrado. São ofertadas 8 vagas, sendo uma reservada a servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Confira o edital.

O programa possui um acordo de cooperação firmado com o Ifes para a oferta de uma vaga para servidores do Instituto em seus editais de processo seletivo. As oportunidades estão distribuídas entre as linhas de pesquisa e orientadores do programa.

As inscrições devem ser efetuadas até 5 de setembro pelo e-mail: inscricao.ppgbiq@gmail.com, com envio da ficha de inscrição preenchida e documentação exigida no edital. Poderão participar do processo seletivo os egressos e estudantes concluintes de cursos de graduação em áreas afins à área de concentração do programa.

A seleção será realizada em quatro etapas: prova de conhecimentos em Bioquímica, prova de conhecimentos em Inglês, análise do currículo e entrevista. A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 4 de outubro. O início das aulas está previsto para 17 de outubro.

Acesse o edital.