Página inicial > Notícias para o servidor > Prorrogado até esta terça (7) prazo para participar do edital do Conselho de Gestão da Reitoria

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 15h36 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 15h36

Votação será no dia 14, pelo SigEleição.

Foi prorrogado até esta terça-feira (7) o prazo para os servidores da Reitoria inscreverem chapas para participar da eleição do Conselho de Gestão da unidade. O Conselho é um órgão colegiado de caráter consultivo e de natureza permanente, destinado a otimizar as ações de gestão da Reitoria.

A sua finalidade é assegurar a participação dos servidores junto aos gestores, promovendo uma interação nas discussões e proposições para governança da Reitoria, visando ao aprimoramento dos processos de gestão.

A votação nas chapas inscritas ocorrerá no dia 14 de dezembro, das 12h às 18h. Todos os servidores lotados e com exercício na Reitoria poderão votar por meio do SigEleição. O voto é facultativo, porém, de máxima importância para o exercício da democracia e para o aperfeiçoamento dos processos de gestão.

O Edital foi elaborado a partir da Resolução CS 25/2021 que aprova o regulamento do Conselho de Gestão da Reitoria.

Acesse o Edital.