Página inicial > Notícias para o servidor > Último dia para participar do edital do Conselho de Gestão da Reitoria

Último dia para participar do edital do Conselho de Gestão da Reitoria

Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 12h36 | Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 08h25

Candidaturas podem ser apresentadas até 2 de dezembro.

Os servidores da Reitoria que quiserem formar chapas para participar da eleição do Conselho de Gestão da Reitoria devem ficar atentos ao prazo. A inscrição das chapas será aceita até 2 de dezembro, conforme edital que define as regras para a eleição. O Conselho é um órgão colegiado de caráter consultivo e de natureza permanente, destinado a otimizar as ações de gestão da unidade.

A sua finalidade é assegurar a participação dos servidores junto aos gestores, promovendo uma interação nas discussões e proposições para governança da Reitoria, visando ao aprimoramento dos processos de gestão.

A votação nas chapas inscritas ocorrerá no dia 14 de dezembro, das 12h às 18h. Todos os servidores lotados e com exercício na Reitoria poderão votar por meio do SigEleição. O voto é facultativo, porém, de máxima importância para o exercício da democracia e para o aperfeiçoamento dos processos de gestão.

O Edital foi elaborado a partir da Resolução CS 25/2021 que aprova o regulamento do Conselho de Gestão da Reitoria.

Acesse o Edital.