Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Reitoria divulga edital de classificação interna para servidores que desejam usufruir de licença para capacitação
Início do conteúdo da página

Reitoria divulga edital de classificação interna para servidores que desejam usufruir de licença para capacitação

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 14h18 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 14h18

As inscrições se encerram no dia 28 de novembro e devem ser feitas on-line.

A Reitoria do Ifes divulgou edital de classificação interna para servidores da Reitoria e do Cefor que desejam usufruir de licença para capacitação no ano de 2022 (janeiro a dezembro).

A partir de 2022 os editais passarão a ser anuais, ou seja, independente do semestre que o servidor escolher, ele deverá ser inscrever uma única vez no ano.

Neste edital serão disponibilizadas para a Reitoria oito vagas concomitantes. Para o Cefor serão disponibilizadas três vagas. Por exemplo: No período de Janeiro a Março de 2022 - 08 servidores da Reitoria usufruem da licença. De abril a Junho - 08 novos servidores da Reitoria usufruem da licença.

Lembrando que o período de usufruto pode ser de 15 dias até 90 dias para cada concessão.

Para participar, o servidor deve ser titular de cargo efetivo lotado na Reitoria ou no Cefor; ter, pelo menos, cinco anos de efetivo exercício; e não estar em estágio probatório. A capacitação pretendida também deve ter sido prevista no PDP do ano em que o servidor pretende se afastar.

O resultado será divulgado no dia 6 de dezembro

Acesse o Edital

Fim do conteúdo da página