Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Prorrogadas até esta 3ª feira inscrições para servidores interessados em atuar em cursos em rede
Início do conteúdo da página

Prorrogadas até esta 3ª feira inscrições para servidores interessados em atuar em cursos em rede

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h16 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 09h41

Edital da Facto oferta seis vagas.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) prorrogou as inscrições para servidores do Ifes interessados em atuar como bolsistas no projeto de cursos em rede, na modalidade a distância. Os selecionados vão compor a equipe de especialistas que darão apoio à execução do projeto. As inscrições vão até esta terça-feira (14).

São duas vagas para Design Educacional, uma para Revisão de Texto, uma para audiodescrição, duas para Tradução e Interpretação de Libras e uma para Secretaria e Apoio à Coordenação. O valor das bolsas varia de R$ 1.300 a R$ 1.400, e a contratação será de 12 ou de 14 meses, dependendo da vaga.

Para participar da seleção, é preciso enviar a documentação pedida no edital em um PDF único para o e-mail cursoseademrede@ifes.edu.br. A seleção será feita por meio da análise do currículo (primeira etapa) e entrevista com os primeiros colocados (segunda etapa), por meio virtual.

Confira todos os detalhes no Edital 31/2021 - Processo seletivo de bolsistas para o projeto de cursos em rede EAD.

Fim do conteúdo da página