Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Ifes divulga edital de remoção interna com 20 vagas em 13 unidades da instituição
Início do conteúdo da página

Ifes divulga edital de remoção interna com 20 vagas em 13 unidades da instituição

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 10h47 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 10h47

As inscrições para a primeira chamada acontecem de 14 a 16 de setembro.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou edital de remoção interna de servidores, por meio de disponibilização de vagas no SIGRH. Este processo foi estabelecido pela Resolução do Conselho Superior nº 62/2019 e está sendo conduzido por uma comissão oficialmente designada. As inscrições para a primeira chamada começam nesta terça (14) e vão até quinta-feira (16) pelo site remocao.ifes.edu.br.

De acordo com o edital, os servidores interessados em serem removidos para outra unidade da instituição devem registrar o interesse no site remocao.ifes.edu.br, atualizar o currículo no Banco de Talentos, solicitar remoção por chamada interna. São ofertadas 20 vagas, sendo 9 vagas para docentes e 11 vagas para técnicos administrativos em educação, em 13 unidades da instituição. Os perfis estão descritos no edital. Acesse.

Após o processo de remoção interna, que acontecerá por meio de três chamadas, as vagas não ocupadas poderão ser preenchidas por candidatos aprovados em concurso público vigente, redistribuição ou por meio de novo concurso público. A homologação do resultado do processo seletivo de remoção está prevista para acontecer no dia 26 de novembro.

Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para remocao@ifes.edu.br.

Fim do conteúdo da página