Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Prodi divulga relatório do Levantamento de Necessidades de Capacitação
Início do conteúdo da página

Prodi divulga relatório do Levantamento de Necessidades de Capacitação

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 10h29 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 10h29

Quase 2 mil servidores participaram do levantamento, realizado em 2019.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, divulgou o relatório do Levantamento de Necessidades de Capacitação do Ifes (LNC) referente ao ano de 2020. O levantamento contou com a participação de 1929 servidores de todos os campi e foi realizado entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro de 2019.

O material apresenta uma série de indicadores extraídos desta primeira edição do LNC, que pode subsidiar a política de capacitação e as ações voltadas ao desenvolvimento dos servidores do Ifes. O administrador Israel Simões, que esteve à frente da produção do relatório, ressaltou a importância do material: "Trabalhamos as informações para que estivessem em uma linguagem acessível e que todos os servidores se vejam representados nas necessidades ali apontadas".

Para a coordenadora de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, Laís Moro, "É um marco para o Ifes ter um instrumento tão sólido de gestão. Esperamos seguir o mesmo modelo de relatório para apresentar os dados do LNC realizado em 2020, com ações a serem realizadas em 2021".

Acesse o relatório.

Fim do conteúdo da página