Página inicial > Notícias para o servidor > Mestrado da Ufes lança processo seletivo exclusivo para servidores do Ifes

Mestrado da Ufes lança processo seletivo exclusivo para servidores do Ifes

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 12h01 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 12h01

Minter em Administração oferta 21 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021.

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm) da Ufes divulgou, nesta terça-feira (22), o edital do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Administração, voltado exclusivamente a servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O minter é ofertado por meio de parceria entre o Ifes e a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

São ofertadas 21 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021. As inscrições começam em janeiro de 2021 e o processo de seleção terá três etapas: nota do Teste Anpad; análise de anteprojeto; avaliação de anteprojeto e entrevista. Confira o edital em ppgadm.ufes.br.

“Essa é uma grande conquista para nossa instituição poder contribuir com a formação de nossos colegas servidores e com a participação da Ufes”, destaca o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes, André Romero da Silva. Ele acrescenta que existe uma grande demanda de qualificação por parte dos servidores. “Temos mais de mil servidores que querem se qualificar em mestrado e estamos trabalhando intensamente para atender a essa demanda”, disse.

Teste Anpad
Os servidores do Ifes que têm interesse em participar do processo seletivo devem ficar atentos aos prazos de inscrição do Teste Anpad. A nota no exame será utilizada na primeira etapa da seleção do Minter. A próxima edição de Teste Anpad será realizada em novembro e as provas serão aplicadas de forma online. Para mais informações, acesse: testeanpad.org.br.