Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Ifes ganha nova ferramenta para comunicação interna
Início do conteúdo da página

Ifes ganha nova ferramenta para comunicação interna

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 17h00 | Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 17h08

Notícias da instituição serão enviadas por WhatsApp.

Dinamismo para as informações de interesse do servidor. Com esse objetivo a Assessoria de Comunicação Social do Ifes (ACS) iniciará, a partir de março, o envio de notícias e informes por meio de lista de distribuição no WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas.

A lista de distribuição substituirá a newsletter Notícias do Ifes, enviada semanalmente a servidores, professores substitutos e temporários e estagiários da instituição. No entanto, comunicados e notícias importantes continuarão sendo enviados por meio do e-mail institucional.

Para receber as notícias do Ifes pelo WhatsApp, é só acessar o link ou adicionar o número 27 98823-0551 aos seus contatos e enviar uma mensagem informando seu nome, siape e seu campus de lotação. É necessário salvar o contato do Notícias do Ifes no celular para receber as informações via lista de transmissão. O número será utilizado pela ACS exclusivamente para o serviço.

Diferentemente dos grupos, as listas de transmissão não permitem a troca de mensagens entre diversas pessoas. Portanto, ao se cadastrar o usuário receberá por WhatsApp somente os informes e notícias do Ifes.

Cadastre-se e receba as notícias do Ifes pelo WhatsApp.

 

Fim do conteúdo da página