Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > DRGP orienta servidores para registro do ponto eletrônico
Início do conteúdo da página

DRGP orienta servidores para registro do ponto eletrônico

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 14h52 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 18h12

A orientação visa evitar a sobrecarga do sistema.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP) recomenda aos servidores que cliquem em “SAIR” do sistema após o registro do ponto eletrônico no SIGRH. Tal ação deve ser realizada para evitar a sobrecarga do sistema.

Portanto, o usuário não deve somente fechar a página do ponto eletrônico, mas clicar no botão “SAIR”, que está localizado no canto superior direito da tela, como mostra a imagem abaixo.

ponto sair noticias

Os servidores que não conseguiram registrar sua frequência devido a problemas no SIGRH durante a segunda-feira (1o) devem cadastrar uma ocorrência de 'indisponibilidade do sistema' em Menu Servidor > Ausências/Afastamentos > Informar Ausência.

A mesma ocorrência pode ser cadastrada também diretamente no espelho do ponto do servidor, seguindo o caminho: Menu Servidor > Consultas > Frequência > Espelho de Ponto, de acordo com o passo a passo descrito no Manual do Servidor.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) divulgou, na segunda-feira (1º), comunicado sobre a instabilidade no primeiro dia de funcionamento do novo ponto eletrônico. Confira.

Fim do conteúdo da página