Página inicial > Notícias para o servidor > Programa de pós-graduação em Engenharia Mecânica oferta vagas para servidores do Ifes

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 17h36 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 17h36

As inscrições para mestrado e doutorado vão de 10 a 25 de julho.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Ufes recebe inscrições, de 10 a 25 de julho, para os cursos de mestrado e doutorado para o 2º semestre de 2019. Os processos seletivos têm vagas reservadas a servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), conforme termo de cooperação Ufes/Ifes nº 7/2017.

Podem concorrer tanto professores quanto técnicos administrativos do Ifes. É uma vaga para mestrado e uma vaga para doutorado. Por ser vaga adicional, o candidato aprovado não trabalhará necessariamente com o orientador pretendido e terá até o início do próximo semestre para conseguir um orientador dentro da área escolhida.

As inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, com envio da documentação descrita nos editais em formato PDF. A seleção será em três etapas: prova objetiva, análise de currículo e conhecimento da língua inglesa.

EDITAL - MESTRADO EM ENGENHARIA MECÂNICA

EDITAL - DOUTORADO EM ENGENHARIA MECÂNICA