Página inicial > Notícias para o servidor > Confira o resultado preliminar da eleição do CEP

Confira o resultado preliminar da eleição do CEP

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h50 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 17h50

Recursos podem ser apresentados nesta terça-feira (18).

Foi divulgado o resultado preliminar da seleção de novos membros do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Os interessados em interpor recurso poderão fazê-lo até esta terça-feira (18), pelo e-mail etica.pesquisa@ifes.edu.br.

Estão sendo disponibilizadas três vagas para compor o colegiado de membro titular e seu respectivo suplente. Para participar da seleção, era necessário ser docente efetivo ativo do quadro permanente do Ifes, nas áreas indicadas pelo edital; ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq; e não exercer atividade de pesquisa em desacordo com as normas do CEP.

A vaga destina-se a mandato único no CEP/Ifes com duração de três anos, sendo permitida a recondução por igual período.

Acesse a página da eleição do CEP e confira o resultado.

Assunto(s): cep , ética , eleição , pesquisa