Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Reitoria realiza webconferência sobre novo regimento interno nesta quinta-feira (6)
Início do conteúdo da página

Reitoria realiza webconferência sobre novo regimento interno nesta quinta-feira (6)

Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 17h25 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 08h20

Todos os servidores da Reitoria, Cefor, Polo de Inovação e Fábrica de Ideias estão convidados a participar.

Será realizada nesta quinta-feira (6), às 15 horas, uma webconferência para apresentação da minuta do novo Regimento Interno da Reitoria do Ifes. O documento será apresentado pelo reitor, Jadir Pela. Além dos servidores da Reitoria, todos aqueles que atuam no Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cefor), no Polo de Inovação e no Centro de Referência em Educação, Empreendedorismo e Inovação Aberta (Creia/Fábrica de Ideias), que são unidades ligadas à Unidade Gestora Reitoria, estão convidados a participar.

Esta é a última fase da elaboração do novo regimento. Em dezembro do ano passado, foram realizadas visitas aos setores para conversas e levantamento de demandas para a revisão do documento. Em seguida, entre 29 de janeiro e 24 de fevereiro deste ano, uma versão do texto foi disponibilizada aos servidores para consulta e envio de sugestões. O processo foi coordenado pela Diretoria Executiva e pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.

As sugestões recolhidas foram consolidadas no documento que será apresentado nesta quinta. Os interessados ainda poderão fazer suas últimas observações nesta oportunidade. A ideia é que o Regimento Interno siga, nas próximas semanas, para o Colégio de Dirigentes e Conselho Superior do Ifes.

O link para a webconferência é: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/reitoria.

Confira a minuta do novo Regimento Interno da Reitoria.

Acesse a proposta de novo organograma da Reitoria.

Fim do conteúdo da página