Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Lista de aniversariantes - 7 de julho a 28 de outubro
Início do conteúdo da página

Lista de aniversariantes - 7 de julho a 28 de outubro

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 11h13 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 11h14

A lista dos servidores que comemoram aniversário entre 7 de julho e 28 de outubro está disponível na área do Servidor.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) suspenderá, a partir deste sábado (7), todas as ações de divulgação que promovam publicidade institucional, em observância às regras eleitorais. A medida inclui ainda a suspensão das ações de endomarketing (ações de comunicação voltados ao público interno) e a publicação de notícias, exceto em casos de orientação e prestação de serviço ao cidadão. As restrições serão mantidas até o dia 7 de outubro, quando acontece o primeiro turno das eleições; ou até 28 de outubro, se houver segundo turno.

As medidas têm como base as orientações divulgadas em um ofício do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal (Conif), com base em documentos da Secretaria-Geral de Comunicação da Presidência da República (Secom/PR) e na cartilha “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Federais em Eleições – 2018” da Advocacia-Geral da União (AGU). Para saber mais, acesse: https://ifes.edu.br/noticias/18050-ifes-suspende-acoes-de-publicidade-institucional-durante-o-periodo-eleitoral.

A newsletter “Notícias do Ifes” continuará sendo enviada a todos os servidores, professores substitutos e temporários e estagiários da instituição, com informações de publicidade legal, orientação ou prestação de serviços. No entanto, a seção “Aniversariantes da Semana”, com as datas de aniversários de servidores, será suspensa durante o período eleitoral, pois não se enquadra nos casos permitidos. Por essa razão, foi disponibilizada na área do Servidor a lista dos servidores que comemoram aniversário durante o período (7 de julho a 28 de outubro). 

Aniversariantes - 7 de julho a 28 de outubro

Fim do conteúdo da página