Página inicial > Notícias para o servidor > Ufes oferece 10 vagas no Mestrado em Gestão Pública para servidores do Ifes

Ufes oferece 10 vagas no Mestrado em Gestão Pública para servidores do Ifes

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 10h44 | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 10h45

Inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo (17).

O Mestrado Profissional em Gestão Pública, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), está ofertando 10 vagas para os servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo (17). O candidato deverá preencher o formulário de inscrição online informando seus dados pessoais, disponível em www.gestaopublica.ufes.br.

O processo seletivo é realizado por meio da análise do currículo Lattes e da nota obtida no teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Teste Anpad). Serão aceitos resultados dos Testes Anpad realizados entre setembro de 2016 e junho de 2018. Além disso, é necessário elaborar um pré-projeto de pesquisa, apresentando uma proposta inicial para a dissertação do mestrado.

Acesse a página do Mestrado em Gestão Pública e confira o edital.