Página inicial > Notícias para o servidor > Funpresp lança produtos para participantes

Funpresp lança produtos para participantes

Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 17h01 | Última atualização em Quarta, 02 de Maio de 2018, 17h01

Novidades vão facilitar o acompanhamento dos planos.

A Funpresp realizou, na última quinta-feira (26), o lançamento oficial do aplicativo mobile e dos dois cursos de educação previdenciária a distância (EAD), entre outras novidades. Os novos produtos foram apresentadas na abertura do 2º Encontro de Governança da Funpresp, evento que reúne todos os membros dos órgãos colegiados. Conheça as novidades:

Aplicativo Funpresp
Na plataforma mobile, os participantes podem conferir o próprio perfil, ter acesso ao extrato da reserva previdenciária, acompanhar a rentabilidade do plano e a composição da contribuição. Também é possível checar a Parcela Adicional de Risco, que cobre casos de invalidez e morte, se contratada pelo servidor. Em breve, será possível contratar empréstimos pelo aplicativo. O app já está disponível nas plataformas App Store e Google Play, para acessá-lo basta fazer o download e utilizar o mesmo login e senha da Sala do Participante.

Cursos EAD
Em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf), a Funpresp disponibiliza dois cursos que permitem que o servidor público conheça mais sobre a Previdência Complementar, especificamente sobre a Fundação, de forma a tomar a melhor decisão para o futuro. São dois cursos:
- Funpresp – a Previdência Complementar do Servidor Público Federal (10 módulos – 40 horas/aula)
- Funpresp para RH – a Previdência Complementar do Servidor Público Federal (11 módulos – 50 horas/aula)
Veja os cursos.

Com informações da Funpresp.