Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias para o servidor > Beneficiários de auxílio-transporte devem fazer recadastramento até 31 de março
Início do conteúdo da página

Beneficiários de auxílio-transporte devem fazer recadastramento até 31 de março

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 15h47 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 15h47

O recadastramento é necessário devido aos reajustes nos preços de passagens rodoviárias.


Servidores e professores substitutos e temporários do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), beneficiários de auxílio-transporte, deverão efetuar o recadastramento anual e a atualização do benefício até o dia 31 de março. O recadastramento é necessário em função dos reajustes nos preços de algumas passagens rodoviárias no estado do Espírito Santo.

Para realizar o recadastramento, o beneficiário deverá entregar o Formulário de Atualização de Dados no setor de Gestão de Pessoas do seu campus. Quem não fizer a atualização dentro do prazo terá o seu benefício suspenso até que regularize a situação.

O auxílio-transporte é pago somente quando utilizado veículo de transporte coletivo municipal, intermunicipal ou interestadual, de acordo com a legislação vigente. Não é permitido o pagamento do benefício quando utilizado veículo próprio ou qualquer outro meio de transporte que não se enquadre na legislação atual.

Fim do conteúdo da página